top of page

Sobre o meu trabalho

Escrever um livro foi algo que eu sempre quis, mas acredito que há um momento certo para tudo. Eu ainda não publiquei meu primeiro livro, mas já tenho ideia do que eu quero fazer. No entanto, eu gostaria de primeiro publicar alguns contos e ver a opinião das pessoas a respeito dos meus textos para que eu possa definir melhor o estilo do meu livro. Acredito que ao publicar contos sobre temas variados, o público terá uma noção de como eu escrevo e do que eu sou capaz de fazer. 

Eu sempre gostei muito de escrever. Desde criança, com 6 ou 7 anos, eu já escrevia, fazia meus livros infantis ilustrados com lápis de cor. Na adolescência passei a escrever histórias de adolescentes mesmo e depois resolvi entrar no mundo da poesia. Escrevi mais de 100 poesias com métrica e rima, mas vi que não era tanto a minha área... Depois, em uma fase mais adulta, passei a escrever versos livres e vi que me saia um pouco melhor nesse estilo... Porém, descobri que minha vocação mesmo era prosa. Sempre que posso, uso linguagem poética em prosa, que é a minha maneira de adaptar poesia aos meus textos. Também escrevi textos publicitários e, apesar de gostar bastante, acho que meu caminho ainda é a prosa. Desde então venho escrevendo contos, mas nunca com coragem para publicá-los. Agora, porém, acho que está no momento, e peço muito a ajuda de vocês. Todo incentivo é válido nesse começo de carreira que é tão difícil. Dá medo, dá insegurança, mas eu sei que eu não posso desistir. Eu sempre digo que é preciso o primeiro passo para começar qualquer coisa na vida e este é meu primeiro passo. Agora peço a colaboração de vocês para darem suas opiniões e me ajudarem a trilhar este meu novo caminho.

Destaque:

 

Conto: Chance Única

A ameaça zumbi já faz parte da vida das pessoas, incluída na rotina do dia-a-dia. Marlon vive sua vida calmamente em meio às suas rondas de vigilância e ao som do Rock ‘n’ Roll... até algo interromper a sua pacata rotina... 

Meus contos e textos:
bottom of page